Veja 5 lugares para visitar em Tóquio - Japão Online

Veja 5 lugares para visitar em Tóquio

Tóquio
Tóquio
Akihabara
Akihabara
Asakusa ( Templo Sensoji )
Asakusa ( Templo Sensoji )
Shinjuku
Shinjuku
Templo Meiji Jigu
Templo Meiji Jigu
Tóquio
Akihabara
Asakusa ( Templo Sensoji )
Shinjuku
Templo Meiji Jigu

Tóquio é a maior cidade do Japão, com uma população de 37,8 milhões e a maior cidade do mundo.

No centro da Grande Tóquio está o Governo Metropolitano de Tóquio, a área mais densamente povoada é a Região Administrativa Especial, conhecida como o “Distrito 23”.

Você encontrará a Linha JR Yamanote conectando essas principais áreas urbanas de Tóquio. Da estação de Tóquio, você pode chegar a várias outras grandes cidades em algumas horas de trens-bala.

Tóquio tornou-se uma cidade muito organizada sistema de transporte público muito conveniente e confiável, a taxa de criminalidade é muito baixa, apesar da alta densidade populacional.

Depois de sair da estação principal, você pode ver os subúrbios e até os campos. No século 16, Tóquio era uma pequena cidade chamada Edo, o general do shogun, Tokugawa Ieyasu.

Estabeleceu o governo feudal Edo em 1603 e tornou-se o centro político do país. Edo cresceu rapidamente na maior cidade do mundo depois da Restauração Meiji, terminando o período feudal e renomeado Tóquio em 1868.

A residência do imperador mudou-se de Kyoto para Tóquio, antes do castelo de Edo ser mudado para o Palácio Imperial.

Tóquio é agora um centro de cultura, comida, entretenimento e compras japonesas. Há também inúmeros templos históricos, jardins, parques, monumentos e museus.

Aqui estão as cinco principais recomendações da nossa Tóquio

No. 5: Akihabara Também conhecido como “Autumn Leaves”.

Tóquio

Nas últimas décadas, Akihabara se tornou uma animação em quadrinhos,  Centro cultural de videogames, existem dezenas de lojas especializadas vendendo figurinhas, cartões comerciais, videogames retrô.

Há também vários centros de jogos de vários andares, bem como restaurantes temáticos, como café de empregada doméstica. No domingo à tarde, a estrada na área – Central Pass torna-se uma zona pedonal.

Os pedestres andam na estrada sem preocupações Por causa de muitas lojas de eletrônicos, outro apelido para Akihabara é “Cidade Elétrica” Desde os mais recentes produtos eletrônicos vendidos em grandes lojas de departamentos até componentes de computadores vendidos em pequenos estandes.

4º: Santuário Meiji Jingu e seus arredores:

Tóquio

A poucos minutos a pé da estação de Harajuku é o famoso Santuário Meiji Jingu e seus jardins. O santuário foi inaugurado em 1920 e é dedicado ao imperador Meiji e à imperatriz viúva. O Imperador Meiji esteve no poder de 1867 a 1912 e foi o primeiro imperador do Japão moderno.

Durante o período Meiji, o Japão foi transformado de um estado feudal isolado em uma potência mundial industrializada. O santuário é um oásis de tranquilidade em uma cidade densa.

Juntamente com o vizinho Parque Yoyogi, esta área florestal é um bom lugar para fugir da agitação da cidade. Existem vários outros locais que vale a pena explorar nas proximidades do Santuário Meiji Jingu.

Em frente ao Santuário é um ponto de encontro cultural da juventude – Harajuku Aqui você vai encontrar a famosa rua comercial Zhuxiatong. Há também Mingdian Street Omotesando é o caminho principal para o Santuário Meiji.

O Santuário Meiji é apenas uma parada de Shibuya.

Shibuya é uma famosa zona comercial e é amplamente considerada como a capital da moda jovem. Esta é também a famoso cruzamento de travessia de pedestres. Há cerca de 3.000 pessoas atravessando a rua.

3º: Shinjuku  é uma animada zona de entretenimento e negócios.

Tóquio

É um local de entretenimento noturno de primeira categoria.

No período Edo, Shinjuku costumava estar fora da cidade. Foi o primeiro local de descanso nas ruas de Jiazhou, uma das cinco principais estradas comerciais.

Desde então, Tóquio continuou a expandir Shinjuku e se tornou um dos principais distritos de negócios. A Estação de Shinjuku recebe mais de 3,5 milhões de pessoas por dia, tornando-a a estação de trem mais movimentada do mundo.

Existem muitos arranha-céus na parte oeste da estação. Um deles é o prédio do governo metropolitano de Tóquio. O deck de observação gratuito no 45º andar oferece uma vista única da cidade.

No lado leste da estação de Shinjuku é a área de vida noturna. Aqui você encontrará infinitas opções de restaurantes e entretenimento, Kabukicho é um lugar popular para a vida noturna agitada e luzes de néon. As memórias são as ruas cheias de pequenos restaurantes.

Existem mais de 200 bares e restaurantes exclusivos na Golden Street. 10 minutos para o leste é Shinjuku Gyoen National Garden, existem três jardins temáticos diferentes no Jardim Real.

2º: Asakusa é um dos melhores lugares para conhecer a história de Tóquio.

Tóquio

Localizado no centro do tradicionalmente conhecido como Shimomachi esta é a área onde os cidadãos comuns viveram no período Edo.

O mais famoso de Asakusa é o Templo de Sensoji. Concluído no século VII, é um dos mais antigos e populares templos budistas de Tóquio.

No caminho para o templo principal, há a icônica Rua Comercial Leimen e Zhongjianshi. Negócio da Nakamise, venda de produtos especiais locais e lembranças.

Uma rua ao lado da rua Nakamise é um passe da corte. O design parece voltar ao período Edo O lado oeste do Templo Sensoji é Food Street – Hopi Street Nas ruas de 70 a 80 metros de comprimento, há uma izakaya nostálgica servindo lanches japoneses.

15 minutos a pé de Asakusa para o oeste é Heyu Bridge esta rua tem dezenas de lojas especializadas em vários produtos.

Além de comida amostras de alimentos plásticos de potes e panelas para pratos, esta rua tem de tudo e é um lugar interessante.

Em Asakusa, você também pode caminhar ao longo do rio Sumida. Ou siga para a torre mais alta do Japão nas proximidades: Skytree

1º: Comida: Tóquio foi escolhida pela Michelin como uma das melhores do mundo.

Tóquio

E oferecer uma variedade de oportunidades de jantar É claro que, como em todas as regiões do Japão, você pode encontrar especialidades locais. Como sushi, tempura, Sobá macarrão, etc. No entanto, pessoas de todo o Japão se mudaram para Tóquio por centenas de anos.

Então você pode encontrar a autêntica cozinha tradicional de Tóquio. Da mesma forma, Tóquio tem uma grande variedade de cozinha internacional de alta qualidade.

Existem até algumas áreas com fortes características étnicas. Tal como a nova cidade coreana de Okubo Kagura Little France Chinatown de Ikebukuro, etc.

É seguro dizer que Tóquio tem uma variedade de restaurantes com uma variedade de gostos e orçamentos para atender aos gostos de todos.

Você pode explorar Tóquio em algumas semanas, mas não conseguirá sentir tudo.

Mas esperamos que essas 5 listas forneçam uma boa referência.

Você também pode gostar: Visite o castelo iluminado no verão do Japão!

Tenha uma boa viagem..

Encontramos esse conteúdo no Youtube

Você também pode gostar: